quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inaugurando o blog

Com o encerramento das atividades do serviço da kit.net, o site migrou para a tecnologia Blogger. Em breve estará disponível aqui todo o conteúdo anterior e novidades!
Volte sempre!

Um comentário:

  1. Parabéns caro Mestre, Dr. Jorge Rios,
    Seu blog que conheço nesta data, por estar afastado da Internet, está muito bom e certamente será um porto seguro, com informações precisas e comentários abalizados sobre recursos hídricos, pelo experiente engenheiro, planejador e educador, que sem dúvida está entre as maiores autoridades em Hidráulica e Saneamento Básico do nosso país.
    Acompanhando há muito tempo seu trabalho e sempre bebendo dessa fonte inesgotável de saber, sempre busco no Mestre Jorge Rios o socorro para as dúvidas em recursos hídricos que aparecem em meu Blog SOSRiosBr e recebo dele, os puxões de orelhas, quando algum colaborador mais "xiita" ou "eco-exagerado" publica alguma matéria que não condiz com as verdades da hidrologia.
    Estou divulgando o link de seu Blog no SOSRiosBr e assim vamos estreitar cada vez mais nossa longa parceria!
    Vamos combinar para fazermos juntos algumas campanhas pelos nossos maltratados cursos d' água de superfície e subterrâneos, desse nosso imenso Brasil.
    Parabéns e um grande abraço eco-fluvial!

    Prof. Jarmuth Andrade
    Blog SOSRiosBr

    ResponderExcluir